quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ir embora



Acho que naquela época quando tudo aconteceu eramos apenas duas crianças, mas e agora, passado alguns anos, sera que crescemos o sulficiente, para seguirmos nossos caminhos juntos? Você se achava o moduro enquanto eu era apenas a menininha bobinha que sempre estaria lá, que te apoiaria em todas as suas decisoes, eu era apenas aquela, enquanto pra mim, você era o unico. Não sei quando você irá encontrar outra criança tonta como eu era. Mas o fato é que nos eramos só duas crianças, ligavamos para o que os outros pensavam, sim nos dois, não posso ser hipocrita de dezer que era apenas você, pois eu tambem era assim. Mas muita coisa mudou, e eu cresci o sulficiente para acreditar que nos dois poderiamos dar certo, mas o problema foi que você nunca mudou, mas eunquato eu era crisnça estava bom, mas agora, não quero um menino infatil e bobo do meu lado. Quero alguem com quem eu possa conversar sobre todos os assuntos, e não só as besterira, elas tambem, mas as vezes assuntos serios valem a pena. Devemos seguir nossas vidas e encontrar pessoas que nos completem. Eu cresci, mas você parece que ainda não =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário