quinta-feira, 27 de maio de 2010

Amigos


Todo mundo já teve que dizer adeus algum dia. Seja pra um amigo, um amor, ou apena para um colega. Mas sempre doi ter que dizer isso,porque adeus significa que nunca mais veremos a pessoa, e por mais que as vezes seja realmente verdade que nunca mais veremos a pessoa na hora parece algo tao triste, pois no momento queremos parar a cena para que isso nunca precise acontecer. Nâo acredito que cada fim seja o começo de algo novo, pois NINGUEM pode substituir ninguem. Acredito que cada fim é apenas uma barreira que tenta mostrar se a amizade é forte o sulficiente para nunca ter fim, já ouvi varias pessoas dizerem que os amigos do ensino médio não são os amigos que levaremos para o resto da vida, acredito que essa seja a maior mentira que alguem pode contar afinal eu não consigo me imaginar sem as minhas amigas. A distancia não enfraquece uma amizade, porque mesmo que eu não veja elas sempre sei que a qualquer momento que eu precise delas elas estarão ao meu lado me apoiando. Acho que os amigos de verdade nunca esquecem, prova disso é uma amiga que mora a uma distancia tão grande e até hoje eu sei que posso contar com ela. Uma amizade não precisa ser de longa data, mas precisa ser sincera, verdadeira e existir acima de tudo confiança.
Minhas e meus amigos eu amo vocês ♥

2 comentários:

  1. é suficiente, não sulficente

    ResponderExcluir
  2. Minhas e meus amigos eu amo vocês ♥ Minhas e meus amigos eu amo vocês ♥ Minhas e meus amigos eu amo vocês ♥ Minhas e meus amigos eu amo vocês ♥ Minhas e meus amigos eu amo vocês ♥ Minhas e meus amigos eu amo vocês ♥ Minhas e meus amigos eu amo vocês ♥ Minhas e meus amigos eu amo vocês ♥ Minhas e meus amigos eu amo vocês ♥ Minhas e meus amigos eu amo vocês ♥ Minhas e meus amigos eu amo vocês ♥ Minhas e meus amigos eu amo vocês ♥ Minhas e meus amigos eu amo vocês ♥ Minhas e meus amigos eu amo vocês ♥ Minhas e meus amigos eu amo vocês ♥ Minhas e meus amigos eu amo vocês ♥ Minhas e meus amigos eu amo vocês ♥ me comeMinhas e meus amigos eu amo vocês ♥ Minhas e meus amigos eu amo vocês ♥ Minhas e meus amigos eu amo vocês ♥ Minhas e meus amigos eu amo vocês ♥ Minhas e meus amigos eu amo vocês ♥ Minhas e meus amigos eu amo vocês ♥

    ResponderExcluir