quarta-feira, 9 de junho de 2010

Desistir?




Não é que eu esteja desistindo, é que eu apenas cansei de me machucar, por isso não me procure pois não estou afim de nada serio, quero apenas me divertir e aproveitar minha vida. Creio que já me magoei muito este ano, e agora nada mais faz sentido pra mim, eu sei que sou forte o suficiente para suportar, mas eu não quero. Isso é uma escolha pessoal, não é nada com você, o problema é que cada um que passa pela minha vida e me faz me sentir especial muda do nada e é dificl ter varias magoas em apenas um ano, ou melhor em apenas 6 meses. Quem sabe você não pense melhor sobre essa sua decisão de me quere e antes mesmo de me iludir desapareça. O problema é que a maioria das pessoas pensam apenas em seus sentimentos e esquecem que uma relção tem duas pessoas envolvidas, e não podemos fazer com os outros o que não queremos que façam com a gente.
Desistir é muito forte, digamos apenas que estou dando 'férias' ao meu coração, preciso me recompor antes de partir para outra. Dizem que só se esqueçe um amor passado com base em um novo, mas não acredito nessa besteira, para mim um amor passado só se cura com a ajuda de pessoas que querem o seu bem, como amigos, e boas doses de tequila, ou varias colheres de brigadeiro. Mas mais forte do que isso, um coração só se cura totalmente com férias, um folga, deixar que o tempo cure toda a magoa, deixa-lo offline por um tempo. Isso é mais forte do que qualquer coisa. E embora esteja perto do dia dos namorados, isso passa, afinal é apenas um dia. Sei que doi ver varias propagandas, materias em revistas e casais abraçados em barzinhos, isso passa e nada melhor do que a companhia de pessoas que sejam importantes para você para fazer com que o dia 12 não seja uma tortura. Afinal um coração offline é como se fosse um escudo contra as magoas. Por isso guarde-o em um lugar seguro.

Se foi pra terminar,porque que começou? Tinha que ser pra sempre

3 comentários:

  1. Lindo blog. Você escreve muito bem amei

    ResponderExcluir
  2. ESSE MENTIROSO AI EM CIMA
    MÓ BOSTA SEUS TEXTOS
    VAI DA O CU Q VC FAZ MELHOR


    ah é
    nem isso vc sabe dar

    ps: eu sou o lucas

    ResponderExcluir
  3. que legal, mas nao pedi sua opiniao e seja la quem vce for. vai dar o cu vce, se nao souber fazer direito, pergunte pra sua mamaezinha ela ccrz sabe

    ResponderExcluir