segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sorriso




Eu nao me imprtaria de mover o mundo pra te ver feliz, mas será que vce faria o mesmo por mim? Por que temo tanto esta resposta? Será que sou feliz por ter você ao meu lado? Não é que eu seja muito exigente, me contentaria apenas com sua sinceridade, mas ao invez disso fui me acostumando com mentiras, fingimento e achando que poderia mudar. Mas o mais estranho é que aos poucos fui me acostumando, me acostumei a acreditar que você estava apenas ocupado demais com as provas por isso não tinha tempo pra me mandar um bom dia, ou apenas responder minhas mensagens. Ma tudo mudou, entre nós, outros sentimentos estão crescendo, e não são amor nem paixão, mas tambem não são de raiva ou vingança, mas sim indiferença. Imagino que agora esteja arrependido, pois vai ser dificil aperecer outra idiotinha que acreditava em você, e eu não corri atras de você, afinal você mesmo disse que se não tivesse eeito algum não vale a pena, então você assumiu que eu não valia a pena, mas eu não me importo, pois tem quem se importe com meus sentimentos, e são essas pessoas que realmente são importantes pra mim, e será por elas que moverei o mundo, pois é a felicidade e honestidade delas que me faz sorrir. Foi neles que encontrei novas rasões para sorrir e acreditar que nem todos querem meu mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário